segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

** EXCLUSIVO BUSOLOGOS DE MINAS ** NOVO PB - SANTA MARIA TC - JBUS - 14/12/10

A Santa Maria Transporte Coletivo Ltda. iniciou suas atividades em janeiro de 1984 após uma fusão da Empresa Santa Maria, fundada pelo empresário Dercy de Almeida Mendonça em 1948. Hoje operando linhas no Oeste de Minas e com firme presença no segmento de Turismo, a Santa Maria Transporte Coletivo acumula uma vasta experiência em prestar serviços com o alto padrão que seus clientes merecem.
Site da Santa Maria Trasnp. Coletivo http://www.santamaria-tcl.com/

Após 26 anos do início de suas atividades a Santa Maria TC, se mantem referência no transporte de passageiros, fechando o ano de 2010 com a aquisição do modelo Irizar PB, com motor Scania K380. O que há de mais moderno em transporte de passageiros da montadora.
Amanheceu em Belo Horizonte, 14 de dezembro de 2010, os Busólogos de Minas - Jbus (Jones) e Giovani, chegam a garagem a SMTC, para uma missão muito especial ... fotografar com EXCLUSIVIDADE o tão esperado PB.

A recepção é algo que merece destaque nesta postagem... A direção da empresa foi muito receptiva e atenciosa desde o primeiro contato até o presente momento (Obrigado mais uma vez), pode contar com os Búsólogos de Minas para o que precisarem !!!
Então acompanhe as fotos EXCLUSIVAS deste máquina
(BREVE FOTOS DE OUTROS ÔNIBUS DA SMTC) !!!
Estamos esperando as novidades para 2011, sucesso e abço dos
BUSÓLOGOS DE MINAS GERAIS.
















































































































Um comentário:

  1. Muito legal e completa a sua sequência de fotos meu amigo.. Parabens.

    http://brasiltransporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir